Espectáculo Goyanna

Rosildo Oliveira é talvez um dos meus melhores amigos.
Para mim um amigo é aquele que, quando preciso tem um ombro e uma palavra sincera, por vezes também o silêncio...
É por isso e muito mais que, Rosildo além de bom amigo é um artista brasileiro de qualidade.
Juntos e com muito orgulho, trilhámos um caminho juntos, e realizámos o espectáculo Goyanna, por forma a comemorar os 35 anos de carreira.
Bem merecidos são estes anos, porque a sua voz encanta e as suas músicas deslumbram...

Aprendi e espero continuar a aprender e a ouvir as suas músicas.

Aqui fica algumas imagens deste espectáculo digno de recordação

“Eu canto porque o canto está em mim como a vida, de mim sei dizer pouco, do meu canto sei que é puro e verdadeiro.” Rosildo Oliveira

Comentários

E eu estava lá e sei que foi muito bom. Parabéns aos dois.
bjos
Ana Patudos

Mensagens populares