Natal


O Natal comercial começou!

Onde está aquele natal em que as crianças estavam ansiosas que as famílias se juntassem para fazer doces maravilhosos e, onde se conversava tudo o que durante o ano se passava?

Onde está aquele natal em que as crianças viviam ansiosas por ver se o Pai Natal colocava alguma prenda no sapatinho, ou uma simples boneca ou chocolate?

Hoje tudo é diferente. As crianças, já não precisam de ficar ansiosas porque, a maioria sabe que terá aquilo que quer, sem ter de se esforçar muito.

Claro está que, existem alguns que infelizmente, (ou talvez não), não são presenteados com todos aqueles brinquedos que apenas servem para alimentar a sua ganância e individualidade.


Mas enfim, os tempos são outros e, confesso que ainda não me habituei a isso.

Penso que ainda é possível viver num mundo em que as meninas brincam às bonecas e os rapazes aos carrinhos ou então às escondidas.


Confesso que, tenho saudades desses tempos embora saiba, que a evolução faz parte do mundo e devemos acompanhá-la. É o que tento fazer...


Assim sendo, desejo um Feliz Natal a todos e peço que ajudem a transportar esta época para os outros dias do ano. De certeza que seríamos muito mais felizes.

Comentários

Olá amiga
O Natal já não é o que era, vamos digerindo o Natal de agora.
Para ti , para a tua cara metade, e para as pessoas que te são mais queridas , desejo um Natal cheio de saúde, paz,luz e amor.
Fica bem
Deseja tua amiga Ana Paula

Mensagens populares